Ibaneis indica futuros titulares da Ceasa e da Emater-DF

wilder santos ceasa
Wilder Santos vai comandar a Ceasa a partir de 2019 – Facebook pessoal

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou nesta quinta-feira (22) os futuros titulares de dois órgãos ligados à Secretaria de Agricultura. A Emater-DF será comandada por Denise Fonseca, e a Ceasa, por Wilder Santos. Denise é a primeira mulher indicada para a futura gestão de Brasília até o momento.

Denise é advogada da Emater há 20 anos. Logo após o anúncio do seu nome, ela disse se sentir “apta ao desafio” de chefiar a empresa pública.

Ceasa

Formado em administração, Wilder Santos sempre trabalhou na área de agricultura familiar e, inclusive, já foi produtor no Núcleo Rural Taquara.

À frente da Ceasa, ele terá o desafio de trabalhar para criar uma nova Central de Abastecimento e o Mercado Central do DF, projetos anunciados por Ibaneis Rocha ainda durante a campanha.

Da redação, com informações do G1

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: