Sérgio Moro promete trabalhar por mais segurança no campo

sergio moro deputados
Parlamentares reforçaram a Moro preocupação com criminalidade no campo – Divulgação

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, está atento à necessidade de reforçar às ações de segurança no campo. Durante audiência com deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), nesta semana, Moro disse que o governo está trabalhando para melhorar a segurança no campo e em todo o país.

Na reunião, que contou com a participação do presidente eleito da FPA, deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS), o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) manifestou a preocupação do setor rural com a segurança pública, especialmente no Paraná.

“Expliquei os problemas que os produtores rurais do Paraná vêm enfrentando com a falta de segurança no campo, o direito à propriedade, porte de arma e demarcação de terras indígenas”, enfatizou Sérgio Souza.

Segundo o parlamentar, Moro afirmou que o setor agrícola merece toda atenção do governo, por ser o grande responsável da economia do Brasil.

“A agropecuária é o motor do país. Estamos trabalhando para melhorar não só a segurança no campo, mas em todo o país”, destacou o ministro na reunião, relatou Sérgio Souza.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: