Diretor de Gestão Corporativa da Apex pede demissão

marcio coimbra face 27 4 19
Márcio Coimbra era responsável pelo diálogo com os atores mercado externo – Facebook pessoal

Mais uma mudança na Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O diretor de Gestão Corporativa da Apex-Brasil, Márcio Coimbra, decidiu pedir exoneração do cargo nesta semana.

Coimbra é um quadro técnico vindo do Senado Federal, com ampla experiência internacional. Trabalhou na Europa e Estados Unidos e foi chamado pelo ministro Ernesto Araújo exatamente por poder facilitar diálogos com atores no cenário externo.

Ele informou ao AGROemDIA que mantém sua agenda e permanece no cargo até a escolha de seu sucessor e já prepara material para a transição.

Coimbra é o terceiro executivo a deixar a empresa em quatro meses de governo.

Sem presidente, a Apex passa a contar somente com a diretora de Negócios, Letícia Catelani, em seu quadro de dirigentes.

O almirante Sérgio Segovia é cotado para assumir a presidência da agência.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: