Movimento Brasil Verde e Amarelo convida Bolsonaro para ato em apoio às reformas

bandeira do brasil 3 5 19

]O Movimento Brasil Verde Amarelo convidou o presidente Jair Bolsonaro para participar da manifestação dos produtores rurais, no próximo dia 16, na AgroBrasília, em defesa das reformas da Previdência e tributária, além do pacote anti-corrupção. O ato deverá reunir agricultores e pecuaristas de pelo menos 20 estados e do Distrito Federal.

Além de Bolsonaro, também foram convidados o vice-presidente, Hamilton Mourão, os ministros Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Tereza Cristina (Agricultura) e o governador do DF, Ibaneis Rocha.

Segundo Jeferson Rocha, diretor Jurídico da Andaterra – uma das entidades que coordenam o movimento –, outras autoridades (deputados, senadores, governadores, prefeitos, vereadores e gestores públicos) também estão sendo convidadas para participar da manifestação na AgroBrasília, que conta com o apoio de mais de 60 associações, cooperativas, federações e sindicados rurais e ganha novos apoios dia após dia.

Na avaliação da Andaterra, o Brasil não conseguirá retomar o crescimento econômico, com geração de emprego e renda e atração de investimentos, se não fizer as reformas e aprovar o pacote anti-corrupção.

A entidade considera fundamental que o agro manifeste publicamente seu apoio às medidas propostas pelo governo Bolsonaro para sensibilizar os demais setores da sociedade sobre a necessidade das reformas. Além disso, o Movimento Brasil Verde e Amarelo vem fazendo contatos com os deputados federais e senadores que aprovem essas medidas.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: