Deputada Joice Hasselmann vai à AgroBrasília defender as reformas

Joice Hasselmann luis maceodo camara
Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann apoia movimento dos produtores a favor das reformas – Luís Macedo/Câmara

Líder do governo no Congresso Nacional, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) será uma das oradoras durante a manifestação dos produtores rurais, na tarde desta quinta-feira (15), na AgroBrasília, em defesa da aprovação pelo Legislativo das reformas da Previdência e tributária e do pacote anticrime.

O secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), coordenador da Comissão de Endividamente Agrícola da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), a presidente da Comissão de Agricultura do Senado, senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), o deputado Marcelo Brum (PSL-RS) e a deputado Caroline de Toni (PSL-SC) também já confirmaram que participarão do ato organizado por cerca de 80 entidades representativas do agro.

Produtores de todas as regiões do país vão estar no ato na AgroBrasília em defesa das reformas. Os primeiros agricultores e pecuaristas começaram a chegar em Brasília nessa segunda-feira (13). Caravanas de ônibus estão vindo de alguns estados, como o Maranhão, para participar da manifestação.

Para a Andaterra – uma das coordenadoras do Movimento Brasil Verde Amarelo, organizador da manifestação –, as mudanças na Previdência e no sistema tributário, além de uma legislação mais moderna para combater o crime, são cruciais para que o Brasil retome o crescimento econômico, com geração de emprego e renda.

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: