Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro nos atos pró-reformas por todo país

atos reformas 26 5
Forte participação do agro marca manifestação em Campo Grande (MS) – Divulgação

Da redação/AGROemDIA

O Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro em favor das reformas participou das manifestações desse domingo 26 em todas as regiões do país. Para a Antedaterra – uma das mais de 70 entidades da articulação nacional da base produtora rural –, os atos serviram para reforçar ao Legislativo a apoio da população às propostas do governo, o que deve contribuir para aprová-las o mais rápido possível.

“A aprovação das reformas da Previdência e tributária, além do pacote anticrime, é crucial para reaquecer a nossa economia, o que permitirá ao país voltar a gerar emprego e renda e a atrair investimentos’’, enfatiza o presidente da Andaterra, Sergio Pitt. “A nação não suporta mais o atual cenário de estagnação, que pode se agravar ainda mais sem as reformas.’’

Diretor jurídico da Andaterra, Jeferson Rocha destaca que o agro – precursor no apoio público às reformas, com a realização de ato no último dia 18, na AgroBrasília – reafirmou seu compromisso com o Brasil, com a participação em atos em Brasília, Barreiras (BA), Campo Grande (MS), Luís Eduardo Magalhães (BA), Florianópolis, Maceió, Maringá (PR), Porto Alegre, São Paulo e Uberaba (MG), além de municípios do interior do MT.

atos reformas 2 26 26
Jeferson Rocha, da Andaterra: ”O agro tem compromisso com o Brasil” – Divulgação

“Por todos os cantos, mostramos ao Brasil e aos congressistas que o agro tem um compromisso com o Estado Brasileiro e reclama a aprovação das reformas’’, destaca Jeferson Rocha. “Passamos um recado positivo, patriótico e cívico, que contagiou toda a sociedade, do campo e das grandes cidades.”

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Florido (MG), Márcio Guapo, acrescenta: “O povo brasileiro deu o seu recado a toda classe política. Queremos um país melhor para nossas famílias, segurança e justiça. O Brasil precisa crescer com paz e trabalho, exigimos que o Congresso e o STF respeitem o povo e represente-o.”

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: