Fornecedores de cana apresentam demandas à Câmara dos Deputados

feplana-gd_510x400

A Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) apresenta, nesta quinta-feira (30), a partir das 8h, as reivindicações do setor aos parlamentares ligados ao agronegócio, durante café da manhã na Câmara dos Deputados, em Brasília. Após a reunião, o deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) tomará posse como presidente da Frente Parlamentar do Setor Sucroenergético da Câmara dos Deputados.  

“Vamos apresentar aos parlamentares, principalmente aos que tomaram posse pela primeira vez, quem somos, as necessidades e as demandas dos fornecedores independentes de cana-de-açúcar”, adianta o presidente da Feplana, Alexandre Andrade Lima.

Além disso, acrescentou, a Feplana pretende enfatizar que, mesmo com a crise enfrentada pela cadeia produtiva canavieira, o setor se mantém forte e unido em busca da retomada do crescimento.

Lima destacou ainda a relevância da Frente Parlamentar do Setor Sucroenergético para a cadeia produtiva. “Esse grupo de parlamentares tem grande importância para o setor, porque apoia as nossas reinvindicações no Congresso.’’

Logo em seguida, às 10h, será realizado o Seminário Caminhos Sustentáveis: O Renovabio no Rota 2030, também na Câmara dos Deputados.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: