União de empresas movimenta setor brasileiro de nutrição bovina  

premix - paraiso - anuncio

Da redação/AGROemDIA

O setor brasileiro de nutrição bovina deve ganhar novo impulso. A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais empresas do segmento, se uniram e passam a ter uma  capacidade de produção de mais de 250 mil toneladas/ano, distribuídas nas unidades de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com expectativa de crescimento da receita anual em vendas na ordem de 40%, contando agora com mais de 300 representantes comerciais distribuídos pelo país.

O anúncio da união da Premix e da Paraíso foi feito por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (24). No texto, elas destacam ainda que deverão oferecer mais facilidades, novos produtos e serviços aos pecuaristas.

Abaixo, o comunicado sobre a união da Premix e da Paraíso:

A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais e bem-sucedidas empresas de nutrição bovina do país, que há mais de 40 anos investem e acreditam no Brasil, decidiram se unir para estar ainda mais próximas dos pecuaristas. A união das duas empresas, de capital 100% nacional, inicia sua trajetória com a vocação para ser líder e protagonista na evolução da pecuária brasileira.

O resultado desse movimento, amadurecido ao longo de 12 meses de diálogo, nasce a partir de uma forte identidade de valores e de visão conjunta, sendo uma empresa com forte presença nacional e com a capacidade necessária para promover ganhos de produtividade e lucratividade aos pecuaristas, gerando também novos empregos, especialmente em um momento de grandes mudanças econômicas e oportunidades no cenário do agronegócio brasileiro.

A qualificação dos funcionários e representantes comerciais da Premix e da Paraíso representa um dos principais fatores de competitividade das duas empresas, que, juntas, estão plenamente preparadas para a expansão dos negócios.

Os grandes favorecidos desta operação são os clientes das duas marcas, que passam a contar com uma logística mais ágil, maior presença e melhor atendimento técnico-comercial, além de uma linha de produtos ainda mais completa. Para eles, neste primeiro momento, nada muda e todos continuam a utilizar normalmente os diferentes canais de atendimento. Em breve, a Premix e a Paraíso, agora unidas, deverão oferecer ainda mais facilidades, novos produtos e serviços, sempre com excelência, que é uma característica das duas empresas.

Essa associação gera uma empresa com capacidade de produção de mais de 250 mil toneladas/ano, distribuídas nas unidades fabris nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com expectativa de crescimento da receita anual em vendas na ordem de 40%, contando agora com mais de 300 representantes comerciais distribuídos pelo país.

Marco Guidolin e Daniel Guidolin, respectivamente CEO e vice-Presidente da Premix, comentam: “Com a Premix e a Paraíso juntas, estamos mais próximos dos clientes, oferecendo uma logística e atendimento técnico cada vez mais eficiente, em regiões importantes para a pecuária brasileira, além de um portfólio mais completo de produtos, sempre tendo em mente o resultado e a plena satisfação dos produtores.”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: