Divulgado volume da cota adicional de açúcar que o Brasil pode exportar aos EUA

açucar exportaçao appa
Foto: APPA/Divulgação

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta sexta-feira 6, no Diário Oficial da União, instrução normativa informando o volume da cota preferencial de açúcar destinada ao Brasil pelo governo dos Estados Unidos para exportação, no período de 1º de outubro de 2019 a 30 de setembro de 2020.

A instrução Normativa nº 14, de 5 de março de 2020, também estabelece o volume de açúcar que cada uma das 36 unidades produtores de açúcar das regiões Norte e Nordeste terão direito a exportar para os EUA, dentro da cota adicional preferencial de 12.776,85 toneladas métricas.

Clique aqui para ver a relação das unidades produtores que podem exportar e o volume de açúcar a que cada uma tem direito de vender aos EUA.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “Divulgado volume da cota adicional de açúcar que o Brasil pode exportar aos EUA

Deixe uma resposta