Arroba do boi gordo sobe 0,74% no acumulado do mês, diz Cepea

bovinos boi gordo keke barcellos 23 01 2020
Foto: Keké Barcellos/Embrapa

As cotações da arroba estão praticamente estáveis na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea. Em São Paulo, nessa quarta-feira 11, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 fechou a R$ 203,25, alta de 0,74% no acumulado deste mês.

Segundo pesquisadores do Cepea, no geral, a oferta de animais para abate segue baixa, enquanto a demanda não mostra sinais de forte reação.

Em relação à carcaça casada do boi comercializada no atacado da Grande São Paulo, fechou a R$ 13,97/kg nessa quarta, valorização de 3% na parcial de março.

Quanto ao bezerro, os preços continuam atingindo recordes no estado de São Paulo.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta