Morre o jornalista gaúcho José Carlos Bühler, ex-assessor de imprensa do Mapa

Foto: Facebook pessoal

Morreu neste domingo, em Brasília, o jornalista e relações públicas gaúcho José Carlos Bühler. Ele foi assessor de imprensa da Superintendência Federal de Agricultura no Rio Grande do Sul e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília. Servidor público de carreira, Bühler havia se aposentado no início deste ano.

O jornalista será velado nesta segunda-feira 18, das 12h30 às 14h30, no Cemitério Campo da Esperança. O sepultamento está previsto para as 15h.

Bühler descobriu recentemente um câncer e estava fazendo tratamento. Na manhã deste domingo, ele sofreu uma parada cardíaca.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta