Aceleração de startups e inovação na agroindústria é tema de webinar nesta 5ª-feira

A Embrapa Agroindústria Tropical promove, nesta quinta-feira 23, às 14h, a terceira edição do Webinar Agroindústria 4.0, com o tema “Programas de aceleração e inovação aberta na agroindústria”. O assunto será abordado por Pompeo Scola e por Aguinaldo Marques, CEO e COO da Cyklo Agritech, respectivamente.
A Cyklo é a primeira aceleradora de projetos e startups do agronegócio a se instalar na região do Matopiba (MA, TO, PI e BA). A sede da empresa fica em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, um dos principais polos agrícolas do país.
A transmissão ocorrerá em sala virtual do Conferência Web da RNP. Para participar os interessados devem se cadastrar neste linkhttp://abre.ai/webinaragroindustria3. O evento concederá certificado aos inscritos. É possível também acompanhar pelo Youtube, sem receber certificado. O link do Youtube é http://abre.ai/youtubeagroindustria3.

