Agro&Negócio: Indústria investe em “agricultura natural” com insumos biológicos (vídeo)

Ricardo Wegrzynovski (Weg)

 Os sistemas de orgânicos na produção de alimentos, especialmente na criação de animais em larga escala, têm sido o foco da Korin Agricultura e Meio Ambiente. A empresa mantém os princípios da “agricultura natural”.

“A natureza nos provê uma série de recursos e de serviços, nos quais podemos aprender e utilizar no sistema produtivo. A ideia de bioinsumos perpassa todo esse conceito”, diz Luiz Demattê, CEO da Korin Agricultura e Meio Ambiente.

Para a produção em larga escala, com as características da “agricultura natural”, a empresa lançou uma linha de insumos biológicos específicos para produção animal.

Com quatro aditivos acidificantes, a Korin promete que o produto proporciona melhor condicionamento microbiológico das unidades de produção, protegendo os animais contra enfermidades, e contribuem para a melhor eficiência alimentar, bem-estar e a consequente melhoria na sanidade e produtividade das produções.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta