Federação da Agricultura da Paraíba passa a vender seguro aos produtores

A Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) está oferecendo um novo serviço para os produtores rurais do estado. A partir de agora, eles poderão contar com a Faepa Seguros para fazer a proteção de seus imóveis, automóveis (inclusive motos e caminhões), vida, entre diversos outros itens que podem ser contratados.

Segundo a Faepa, também é possível contratar proteção empresarial, odontológico, viagem, eventos, propriedade rural (multirrisco), lavoura, animais (elite e rebanho), máquinas e equipamentos (tratores e implementos).

O atendimento é feito na sede da Faepa, em João Pessoa, ou pelo telefone (83) 3222-2000. Os interessados podem ainda procurar os sindicatos de produtores rurais nos municípios.

O compromisso da seguradora é o de buscar as melhores condições de custo-benefício para os criadores e agricultores paraibanos, diz a Faepa.

A estimativa é que o novo serviço oferecido pela federação possa beneficiar um público de mais ou menos 30 mil pessoas no estado ligadas ao setor rural. Mas a Faepa Seguros também está à disposição dos clientes de outros segmentos da sociedade.

Certificado Digital

Além da oferta de seguros, a Faepa também presta o serviço de certificação digital, com preços exclusivos para o produtor e descontos que variam entre 10% e 15%, a depender da modalidade contratada.

*Com informações da Faepa

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta