Neivor Canton é o novo presidente do conselho de administração da Aurora

A Cooperativa Central Aurora Alimentos divulgou comunicado no qual informa que definiu que o presidente do Conselho de Administração será Neivor Canton, com Marcos Antônio Zordan na vice-presidência, para o mandato no biênio 2020/2022. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária, realizada nessa terça-feira (17).

Neivor Canton exercia a função de presidente interino, após a morte do então presidente, Mário Lanznaster, no dia 18 de outubro.

Participam, ainda, do Conselho: Romeo Bet (secretário) e Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Élio Casarin e Sérgio Marcon (conselheiros).

No comunicado, os dirigentes “renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do País, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural”. A Aurora tem cerca de 66 mil produtores associados e 11 cooperativas filiadas.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta