Cotação da banana prata se estabiliza no norte de Minas Gerais

Foto: Divulgação

Na semana passada (de 16 a 20 de novembro), os preços da banana prata anã ficaram estáveis no norte de Minas Gerais, de acordo o Hortifruti/Cepea. Segundo agentes, a oferta está menor na região, mas a demanda pela variedade recuou no período.

Desta forma, os preços da prata anã de primeira qualidade se mantiveram semelhantes aos da semana anterior, com média de R$ 1,87/kg. Para as próximas semanas, a disponibilidade de prata deve se manter limitada no Norte de Minas. Porém, devido ao período de fim de mês, os preços podem não apresentar reajustes.

Do Cepea/Hortifruti

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: