Aprosoja MG tem nova diretoria; presidente é Fábio Salles Meirelles Filho

Foto: Divulgação

O produtor rural Fábio Salles Meirelles Filho é o novo diretor presidente da Aprosoja Minas Gerais. A posse da nova diretoria da associação deve ocorrer entre os dias 15 e 20 de janeiro. Ele também já presidiu o Conselho de Administração do Instituto Pensar Agro (IPA), no biênio 2017/2018.

A eleição da nova diretoria da Aprosoja Minas Gerais, para o período 2021/2023, ocorreu em novembro do ano passado, durante assembleia-geral. Fábio era vice-presidente da associação na gestão passada, presidida por Wesley Barbosa de Freitas.

UTILIDADE PÚBLICA: Produtor, CLIQUE AQUI para saber como se inscrever no CAR e garantir acesso ao crédito agrícola e ao seguro rural

Além de Fábio, a nova diretoria da Aprosoja MG é formada pelos seguintes dirigentes: diretor vice-presidente, Luiz Carlos Fernandes Saad; diretor regional do Noroeste, Felipe Werlang da Silveira; diretora regional do Triângulo Mineiro, Tatiane Aparecida Chaves Barra; diretor regional do Alto Paranaíba, Hugo Ferreira de Queiroz Pereira; diretor regional do Sul, Marco Aurélio Castelli; primeiro diretor administrativo, Wander Lúcio Rodrigues Alves; segundo diretor administrativo, Lício Augusto Pena de Sairre; primeiro diretor financeiro, José Mário Karsmirczak; segundo Diretor Financeiro: Paulo Henrique Ferreira Fontoura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: