Quadrilha invade usina em SP e rouba R$ 3 milhões em defensivos agrícolas

DP de Ituverava (SP), onde caso foi registrado — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

 

Do G1

Um grupo com cerca de 30 criminosos invadiu uma usina de açúcar e etanol, em Igarapava (SP), na madrugada desta terça-feira (1º), rendeu funcionários e roubou cerca de R$ 3 milhões em defensivos agrícolas.

Segundo o boletim de ocorrência, a quadrilha chegou por volta de 1h ao prédio do grupo Raízen, desligou a rede de energia elétrica e rendeu três seguranças, além de outros empregados.

Enquanto isso, os criminosos roubaram quatro caminhões onde estava o produto. Além dos defensivos, os ladrões levaram três revólveres calibre 38, oito coletes balísticos dos seguranças e 56 munições, além de rádios comunicadores.

Não houve feridos, e nenhum suspeito tinha sido preso até o início da tarde.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Ituverava (SP).

Em nota, a Raízen informa que colabora com a Polícia Militar e demais autoridades para a resolução do crime.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: