De olho no agro, Vivo entra na novela Pantanal para promover serviços digitais
Esta semana marcou a estreia da Vivo na novela Pantanal. Segundo a empresa de telefonia, trata-se de um projeto inédito de conteúdo co-criado com a Globo. “Com a iniciativa, a marca pretende explorar seu ecossistema de serviços digitais e sua presença no setor de agronegócio. Serão abordados diversos serviços e as novas possibilidades que se abrem com a chegada da tecnologia 5G, reforçando o propósito de ‘Digitalizar para Aproximar’”, informa a Vivo.
“A parceria com a Globo é importante para evidenciar, através da ficção da novela, o impacto positivo da digitalização nas pessoas e empresas. Essa foi mais uma das iniciativas para reforçar a potência dos nossos serviços digitais e a relevância dessas soluções. O movimento de digitalização fortalece a democratização e o acesso da população a serviços de qualidade em regiões remotas, que antes eram impossíveis de imaginar” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
De acordo com a Vivo, as primeiras ações apostam no segmento empresarial, com soluções dedicadas ao agronegócio, apresentando serviços completos para otimizar a produção de pequenos e grandes negócios rurais. “Ao longo da novela, outros serviços digitais da Vivo também serão apresentados.”
O projeto de conteúdo foi desenvolvido em co-criação entre a Vivo, a Globo e a VMLY&R e permeará a trama até seu final.