Meio Ambiente

Curso vai abordar relação entre sociobiodiversidade e saúde

Já estão abertas as inscrições para o curso on-line Sociobiodiversidade e Saúde, fruto da parceria do ArticulaFito com o portal Saberes da Floresta. No curso, os participantes terão a oportunidade de compreender a biodiversidade e a diversidade sociocultural brasileira, conhecer diferentes sistemas de produção sustentável e compreender a relação desses temas com a saúde individual e planetária.

Pensado especialmente para agricultores familiares, extrativistas, povos indígenas e comunidades tradicionais e agentes da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), o curso usa uma linguagem simples e acessível, com materiais em formatos amigáveis, como vídeos, podcasts e histórias em quadrinhos.  Ao todo serão 10 horas de aulas.

O curso será a distância. As inscrições vão até o dia 14 de novembro.

Link para inscrição:

https://saberes.florestal.gov.br/

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading