Agropecuária

Etanol: Negócios reduzidos na semana que antecedeu o carnaval

Roberto Amaral/Esalq USP

A semana que antecedeu o recesso de carnaval foi marcada por poucos negócios envolvendo os etanóis hidratado e anidro no estado de São Paulo. De acordo com o Cepea, as comercializações foram pontuais e envolvendo volumes ligeiramente maiores.

Agentes do mercado já previam baixa movimentação de compra e venda, após um período de aquecimento dos negócios, visando atender à demanda para o recesso de carnaval.

Segundo colaboradores do Cepea, a poucos dias do encerramento do mês de fevereiro, é positiva a expectativa da volta dos impostos sobre os combustíveis, fator que tem dado sustentação à postura firme do vendedor.

Do Cepea http://www.cepea.esalq.usp.br

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading