Senado: CRA avalia nesta quarta Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária

A situação do Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária, que tem como maior referência a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), será analisada nesta quarta-feira (23), a partir das 14h, durante audiência pública interativa da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado.

ivo cassol
Foto: Ag. Senado

O requerimento para realização da audiência interativa foi apresentado pela senadora Ana Amélia (PP-RS) ao presidente da CRA, senador Ivo Cassol (PP-RO). O objetivo é avaliar a estrutura, coordenação, integração, financiamento e gestão do Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária.

Foram convidados para a audiência representantes da Embrapa, do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura, do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária, do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa, da Fundação MS para Pesquisa e Difusão de Tecnologias Agropecuárias e da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira.

Para participar, acesse um destes canais:

http://bit.ly/audienciainterativa

www.senado.gov.br/ecidadania

Alô Senado (0800-612211)

*Com informações da Agência Senado

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: