Apex busca empresas do agro interessadas em investimentos estrangeiros

a _ a maquina campo
Apex-Brasil e Mapa selecionam empresas que queiram investimentos externos – EBC

Empresas brasileiras do setor agropecuário interessadas em firmar parcerias estratégicas com grupos e investidores estrangeiros poderão participar do portfólio conjunto da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). As inscrições podem ser feitas até o dia 17 deste mês neste link.

Depois de selecionadas, as empresas serão apresentadas a grupos e investidores estrangeiros que procuram companhias nacionais para fusões e aquisições, parcerias tecnológicas, joint ventures e investimentos em participação, entre outros modelos de negócios.

Durante os próximos 18 meses, serão executadas ações com o grupo de empresas brasileiras que incluem desde missões de prospecção de investimentos e de parcerias estratégicas, até webinars, rodadas de matchmaking e de investimentos e reuniões privadas com empresas e investidores estrangeiros.

As capitais escolhidas são para essas ações são Tel Aviv, Abu Dhabi, Singapura, Tóquio e Guangzhou. Mais informações pelo e-mail  agribusiness@apexbrasil.com.br

Confira o calendário de mesas redondas e rodadas de investimentos (matchmakings):

28 a 30 de novembro – Tel Aviv

11 a 13 de dezembro – Abu Dhabi

22 de janeiro a 1º de fevereiro – Singapura, Tóquio e Guangzhou (China)

Da redação, com informações da Apex Brasil

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: