Notícias do dia

Marfrig é a mais nova associada da Abrafrigo

logo abrafrigo 15

A Marfrig Global Foods S.A., segundo maior grupo do setor de processamento de carnes do Brasil e um dos três maiores do mundo, é a mais nova associada da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), entidade que reúne empresas responsáveis por mais de 50% do abate de bovinos no país.

A empresa e seus produtos estão presentes em mais de 100 países, atuando com a operação de 48 plantas de processamento, centros de distribuição e escritórios no Brasil e em 11 países da América do Sul, América do Norte, Europa, Oceania e Ásia.

A plataforma da Marfrig tem capacidade anual de produção 982 mil toneladas de alimentos industrializados e de processamento de 5,0 milhões de cabeças de gado, 476,5 milhões de frangos, 8,8 milhões de perus e 3,0 milhões de ovinos.

A empresa se filiou à Abrafrigo desde a última terça-feira (13).

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading