Nova diretoria de cooperativa do PR quer valorizar a mulher do campo

cooperativa Biolabore pr
Foto: Divulgação/ Biolabore

A nova diretoria da Biolabore (Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná), eleita na semana passada para um mandato de três anos, durante assembleia ordinária, tem entre suas prioridades para este ano a valorização da mulher no campo. A proposta inicial é promover uma dinâmica motivacional, provavelmente na primeira semana de junho.

O novo presidente da cooperativa, Douglas Kunz, também adiantou que haverá sequência nas atividades de cursos e palestras voltadas à produção sustentável.

Além de Kunz, fazem parte da diretora Cristiani Cavilhão, vice-presidente; Débora Guerino Boico, tesoureira; Edson Rodrigues dos Santos e Marcos da Silva Alves dos Santos.

A Biolabore aperfeiçoa, capacita e oferece suporte contínuo com seu quadro de associados, composto por 74 profissionais de diversas áreas.

Resultados positivos

Durante a assembleia, também foram tratados temas como parcerias, manutenção de contratos e prestações de serviços na região oeste do Paraná.

A cooperativa atingiu resultados positivos em 2017. Com base nesse cenário, a nova diretoria pretende dar sequência aos trabalhos, como o de assistência técnica, além de vislumbrar a abertura de novas parcerias.

A prestação de contas do conselho de administração também foi feita durante a assembleia.

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: