Nova diretoria de cooperativa do PR quer valorizar a mulher do campo

A nova diretoria da Biolabore (Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná), eleita na semana passada para um mandato de três anos, durante assembleia ordinária, tem entre suas prioridades para este ano a valorização da mulher no campo. A proposta inicial é promover uma dinâmica motivacional, provavelmente na primeira semana de junho.
O novo presidente da cooperativa, Douglas Kunz, também adiantou que haverá sequência nas atividades de cursos e palestras voltadas à produção sustentável.
Além de Kunz, fazem parte da diretora Cristiani Cavilhão, vice-presidente; Débora Guerino Boico, tesoureira; Edson Rodrigues dos Santos e Marcos da Silva Alves dos Santos.
A Biolabore aperfeiçoa, capacita e oferece suporte contínuo com seu quadro de associados, composto por 74 profissionais de diversas áreas.
Resultados positivos
Durante a assembleia, também foram tratados temas como parcerias, manutenção de contratos e prestações de serviços na região oeste do Paraná.
A cooperativa atingiu resultados positivos em 2017. Com base nesse cenário, a nova diretoria pretende dar sequência aos trabalhos, como o de assistência técnica, além de vislumbrar a abertura de novas parcerias.
A prestação de contas do conselho de administração também foi feita durante a assembleia.