Diretoria da Cocatrel é definida em reunião do Conselho de Administração

logo cocatrel

O Conselho de Administração da Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três) definiu a formação da diretoria para a gestão 2018-2020. O cafeicultor Marco Valério Brito deixou a diretoria comercial e agora é o diretor presidente da cooperativa. Luiz Antônio Vinhas Oliveira é o diretor comercial, e Francisco de Paula Vitor Miranda, o diretor técnico industrial.

Conheça, abaixo, os diretores da Cocatrel:

Diretor Presidente: Marco Valério Brito

Marco Valério cocatrel

Graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior. Trabalhou como gerente da mesa de negócios da AGM, corretora de mercado de capitais, em Belo Horizonte, e atuou no DENAC (Departamento Nacional de Café) em Brasília. Tem extensa experiência em bolsa de valores e mercado futuro. Cafeicultor há mais 22 anos, em 2015 assumiu a Diretoria Comercial da Cocatrel e agora assume sua presidência.

Diretor Comercial: Luiz Antônio Vinhas Oliveira

Luis Antônio cocatrelGraduado em Eletrônica, Engenharia de Tráfego e Engenharia Civil, é ex-diretor da Vinhas Oliveira Engenharia. Agricultor, atua na cafeicultura há mais de 40 anos. Já foi membro do conselho fiscal e membro do conselho de administração da Cocatrel. Também é membro do conselho regional de engenharia e agronomia do estado de Minas Gerais. Agora assume a Diretoria Comercial da cooperativa.

Diretor Técnico Industrial: Francisco de Paula Vitor Miranda

Chiquinho cocatrel

Graduado em Cafeicultura Empresarial e Meio Ambiente e pós-graduado em Fertilidade e Tipos de Solos. Começou na cafeicultura há 17 anos, participou dos Conselhos Fiscal e de Administração da Cocatrel e agora também assume a diretoria da cooperativa.

Da redação, com Coacatrel

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta