Marcelo Álvaro Antônio deve ser o futuro ministro do Turismo

marcelo antonio turismo
Deputado é indicado para o Turismo pela bancada do PSL – Divulgação/Câmara

Silas Souza/Especial para o AGROemDIA

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) deve ser indicado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, como futuro ministro do Turismo. Bolsonaro já adiantou que pretende dar prioridade ao setor, buscando incentivar a geração de emprego e renda.

Marcelo Álvaro Antônio foi o deputado federal com maior votação na eleição deste ano em MG. Ele foi reeleito para o segundo mandato com cerca de 230 mil votos. O parlamentar foi indicado para ser ministro pela bancada do PSL, partido de Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: