Andaterra: Amplo apoio do agro à reforma Previdência fortalece Movimento Brasil Verde e Amarelo

Brasil-verde-e-amarelo 3 4 19

Primeira entidade do agronegócio a apoiar publicamente a reforma da Previdência, por meio de nota oficial divulgada no dia 18 de março último, a Andaterra considera positivo que outras associações que também representam o setor rural tenham externado, nos últimos dias, posição favorável à proposta enviado pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional.

“A reforma da Previdência é fundamental para que o país volte a crescer, gerando emprego, renda e atraindo investimentos. Por isso, precisamos de todo o apoio possível para aprová-la”, diz o presidente da Andaterra, Sergio Pitt.

Segundo a entidade, o amplo apoio do agro à reforma da Previdência também é importante para fortalecer ainda mais o Movimento Brasil Verde e Amarelo, que fará manifestação em favor da proposta do governo Bolsonaro no dia 16 de maio, na AgroBrasília, em Brasília.

Há quase duas semanas, a Andaterra e outras associações e sindicatos rurais estão mobilizando os produtores para participarem do ato em Brasília. Os articuladores do movimento estão pedindo aos deputados e senadores ligados ao agro que votem a favor da reforma.

“A Andaterra defende a desoneração tributária do agro, o enxugamento da máquina pública, a livre concorrência, o fim dos monopólios, a desregulamentação da atividade agrícola, a segurança jurídica e o respeito ao direito de propriedade”, ressalta a entidade.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: