Glifosato: Consulta pública da Anvisa se encerra nesta  quinta

glifosato 25 25 u 2 19
Reprodução/Youtube

A Aprosoja Brasil está mobilizando a sociedade brasileira, sobretudo os produtores de grãos de todo o país, a participar da consulta pública aberta pela Anvisa que trata da manutenção da substância glifosato. A consulta pública está aberta até quinta-feira, 6 de junho.

A entidade elaborou um manual com orientações aos produtores sobre como contribuir com informações técnicas sobre a correta utilização da substância na agricultura.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “Glifosato: Consulta pública da Anvisa se encerra nesta  quinta

  • 5 de junho de 2019 em 21:32
    Permalink

    Não concordo com a liberação, pois além de matar os insetos polinizadores, acredito que os outros países devam ser competentes o bastante para chegarem a conclusão de proibir o Glifosato. Ou então nós altivos, estamos afirmando que todos estão errados, porque os testes deles são ruins em relação aos nossos ou podem ser mentirosos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: