Suspensa entrada em vigor da nova tabela do frete rodoviário

caminhao estradada elio rizzo
Foto: Elio Rizzo/AGROemDIA

Da Reuters

A Agência Nacional de Transportes Terrestres aprovou nesta segunda-feira (22) suspender a entrada em vigor da nova tabela de pisos mínimos de frete rodoviário, em decisão tomada após pedido do Ministério dos Transportes e em meio à pressão de caminhoneiros.

A suspensão foi aprovada em reunião extraordinária da ANTT transmitida pela internet. O relator da matéria, o diretor Davi Barreto, recomendou “suspender cautelarmente” a tabela “até deliberação posterior” e foi acompanhado por voto favorável dos outros diretores da agência.

Com isso, volta a valer o estabelecido em tabela de maio do ano passado, segundo o voto do relator.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: