Coronavírus: AgroBrasília está mantida para o período de 12 a 16 de maio

agrobrasilia MC print screen

A AgroBrasília, uma das principais feiras de tecnologia e inovação do agronegócio brasileiro, está mantida para o período de 12 a 16 de maio, no Parque Ivaldo Cenci, no PAD-DF, embora alguns grandes eventos estejam sendo suspensos no país por causa da pandemia de coronavírus. A decisão foi comunicada em nota divulgada nesta sexta-feira 13. O comunicado é assinado pelos presidentes da AgroBrasília, Ronaldo Triacca, e da Coopa-DF, José Guilherme Brenner.

nota agrobrasilia coronavirus

Na nota, a coordenação do evento diz que não há “recomendações por parte das autoridades públicas brasileiras para suspensão de grandes eventos.”

O comunicado informa também que a coordenação da AgroBrasília “seguirá atenta ao desenrolar da pandemia, prestando a produtores, expositores, imprensa e público em geral as informações que forem necessárias, com a seriedade e transparência exigidas pelas circunstâncias. Enquanto isso, os preparativos para a feira seguem normalmente.”

Mais cedo, o Cooperativa Comigo comunicou a suspensão, por tempo indeterminada, da Tecnoshow Comigo, que seria realizada de 30 de março a 3 de abril, no Instituto de Ciência e Tecnologia (ITC), em Rio Verde (GO).

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta