Frango e fake news, o cardápio da noite da próxima quarta-feira no Youtube

Da redação AGROemDIA

Os promotores de crescimento usados na avicultura causam mal à saude humana? Essa e outras questões serão tratadas nesta quarta-feira 5, a partir da 18h40, no Canal Lara Rural, no Youtube, pelo jornalista Marcelo Lara, pelo diretor-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, pela diretora técnica da ABPA, Sula Alves, e pelo presidente-executivo da Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra), Decio Coutinho.

Segundo Marcelo Lara, a proposta do programa é desmistificar, de forma leva e descontraída, crenças errôneas que há décadas circulam entre os consumidores, exigindo esforços das diferentes cadeias do agronegócio para dar esclarecimentos corretos à população.

Não por acaso, o tema do programa desta quarta-feira é Frango – Hormônio Fake News. Agende-se, então, para assistir Marcelo Lara e convidados abordando um assunto relevante para os consumidores.

Ah, o programa terá ainda a participação de duas convidadas especiais: Dione Francisco, diretora da AgroQualitá, e Priscila Beck, da revista AviNews.

Fica a dica para os leitores do AGROemDIA: nesta quarta-feira, a partir das 18h40, entre no canal do jornalista Marcelo Lara para acompanhar a conversa sobre fake news relacionados à carne de frango. O endereço é este: http://youtube.com/lararural.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta