Oferta é restrita de boi gordo, mas preço cai com pressão compradora

Foto: Keke Barcellos/Embrapa

A oferta de boi gordo para abate segue restrita na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea, mas compradores ainda limitam as aquisições de novos lotes de animais e pressionam os valores de negociação. Assim, nessa quarta-feira 25, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 fechou a R$ 278,30, com queda de 1,36% frente à quarta anterior 18.

No acumulado de novembro, contudo, verifica-se estabilidade, com ligeira baixa de 0,04%. Quanto à carne negociada no atacado da Grande São Paulo, a carcaça casada bovina foi negociada a R$ 18,96/kg, à vista, nessa quarta, recuo de 1% em sete dias, mas elevação de 4% no acumulado da parcial de novembro.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: