Presidente da FPA anuncia voto em Baleia Rossi para presidência da Câmara

Deputado Alceu Moreira – Foto: Câmara dos Deputados

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Alceu Moreira (MDB-RS), foi a sua conta do Twitter neste domingo 10 para anunciar seu apoio à candidatura do deputado Baleia Rossi (MDB-SP) à presidência da Câmara Federal, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro.

UTILIDADE PÚBLICA: Produtor, CLIQUE AQUI para saber como se inscrever no CAR e garantir acesso ao crédito agrícola e ao seguro rural

“Democracia com compromisso de entrega: anuncio desde já que votarei no deputado Baleia Rossi, candidato do meu partido, o MDB, para presidência da Câmara dos Deputados”, tuitou Alceu Moreira.

“O deputado Baleia Rossi é extremamente qualificado para o diálogo com qualquer partido, o que é imprescindível para levar à frente as pautas que o país precisa. E isso em nada tem a ver com apoio a pautas da esquerda como muitos dizem”, enfatizou.

Em outro tuíte, Alceu Moreira acrescentou: “Tenho total confiança no comprometimento de Baleia Rossi com as pautas modernizadoras e transformadoras do país, o que mais precisamos no momento. E o que já provou sendo autor da PEC da reforma tributária”.

A FPA tem mais de 200 integrantes. Entre eles, há apoiadores de Arthur Lira (PP-AL), também candidato à presidência da Câmara, e de Baleia Rossi. Por isso, a Frente Parlamentar da Agropecuária não deve apoiar oficialmente nenhum dos dois candidatos.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Um comentário em “Presidente da FPA anuncia voto em Baleia Rossi para presidência da Câmara

  • 11 de janeiro de 2021 em 00:50
    Permalink

    Lamento a posição do parlamentar que representa o nosso Agro. Juntar-se ao PT é trair a classe dos produtores rurais

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: