Empresa anuncia 1ª plataforma de e-commerce de inseminação artificial

Sergio Saud, diretor-executivo da GENEX Brasil: Plataforma deve aumentar em 20% a captação de novos clientes

A pecuária brasileira inova na forma de comercialização de inseminação artificial. No próximo dia 8, a GENEX Brasil – uma das empresas líderes em inseminação artificial de bovinos – lança, em parceria com a e-Rural, a primeira plataforma de e-commerce no segmento no país.

Segundo a GENEX Brasil, a plataforma surge para atender as demandas do processo de digitalização do mercado. O sistema, informa a empresa, oferecerá aos clientes uma jornada completa de compra.

“O cliente poderá comprar diversos produtos voltados para o melhoramento genéticos dos animais, de sêmen a produtos para cuidados com o rebanho e receber na propriedade em qualquer região do Brasil”, diz em nota a GENEX

A empresa enfatiza ainda que as restrições de deslocamentos impostas pela covid-19 reforçaram a necessidade de desenvolver a plataforma. “Com a pandemia, ficou claro que o e-commerce emergiu como uma próspera forma de negociação para as mais diversas áreas”, sublinha a nota.

Segundo o diretor-executivo da GENEX Brasil, Sergio Saud, a expectativa “é que o lançamento da plataforma, alinhado a uma robusta estratégia de marketing, aumente em 20% a captação de novos clientes, resultando em um crescimento de 10% a 15% no faturamento da empresa.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: