Agropecuária

Cepea: Vendas aquecidas sustentam preços dos ovos

Foto: Pixabay License

Após as altas observadas no início de julho, as condições favoráveis à venda de ovos e o controle da oferta sustentam os patamares de preços do produto. Antes da porteira, as temperaturas mais baixas permitem melhor controle da produção, enquanto na ponta final, o alto valor das carnes favorece o consumo doméstico de ovos.

Mesmo com o avanço do mês, colaboradores do Cepea relatam que os negócios não se enfraqueceram, e os descontos na comercialização, que vinham ocorrendo mesmo em momentos de altas nos preços, diminuíram.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading