Musa da sofrência, cantora Marília Mendonça morre em acidente de avião em MG

Foto: Reprodução Instragem

Do Yahoo Notícias

A cantora Marília Mendonça, 26 anos, um dos maiores sucessos da música brasileira nos últimos anos, morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo. O avião no qual ela viajava de Goiânia para Minas Gerais, onde faria um show, caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga. Além dela, morreram no desastre outras quatro pessoas (o produtor Henrique Ribeiro, o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, cujos nomes não foram divulgados até este momento).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou em nota o Corpo de Bombeiros de MG. Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora confirmou o acidente e disse que a artista “estava bem”.

Os bombeiros tiveram dificuldade no resgate por conta do local do acidente. É uma região de mata e com cachoeiras. Segundo informação da equipe local de socorristas, o tanque de combustível teria vazado e se espalhado, mas levado pela correnteza, sem chance de incêndio.

Cerca de três horas antes, Marília publicou um vídeo nas redes sociais mostrando seu embarque e falando sobre a culinária mineira. A cantora estava viajando pela “Turnê Todos os Cantos”, projeto iniciado em 2019.

Em 2019 e em 2020, Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Brasil, segundo o Spotify, repetindo o feito do ano passado.

Marília deixa um filho de 1 ano e 10 meses chamado Léo.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: