Lula e Bela Gil debatem combate à fome e agricultura sustentável

Foto: Divulgação

Alimentação saudável e combate à fome. Estes foram os temas de almoço organizado pela chef de cozinha Bela Gil, com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua mulher, Rosângela da Silva, a Janja. O encontro também reuniu especialistas e representantes de movimentos sociais.  

“Bela recebeu os convidados em seu restaurante Camélia Òdòdó, na Vila Madalena, em São Paulo. Entre os presentes estavam o economista Walter Belik, um dos criadores do Fome Zero, o conselheiro da ONG Gastromotiva Georges Schnyder e o diretor nacional do MST (Movimento Sem Terra), João Paulo Rodrigues”, informa a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Segundo ela, a agricultura sustentável e orgânica foi um dos temas centrais do encontro.

*Com informações do Brasil247

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: