Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre belezas do oeste baiano

Foto: Rui Rezende/Bahia Farm Show/Divulgação

O público que visitar o Complexo Bahia Farm Show, entre os dias 31 de maio a 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA), vai se deparar com o que há de mais moderno e inovador em máquinas agrícolas, implementos, insumos e tecnologias voltadas a melhorar e otimizar o dia a dia no campo. Além disso, a maior feira agrícola do Norte e Nordeste do país reserva espaço para a arte e as belezas do oeste baiano. A mostra fotográfica de Rui Rezende, com 40 quadros retratados pelo fotógrafo, promete ser parada obrigatória no agroevento.

Distribuídas na praça central do complexo, as fotografias serão expostas em molduras produzidas em eucalipto e madeira e evidenciarão detalhes inéditos de imagens feitas no Cerrado baiano, tendo como foco principal o agro e a natureza. A mostra “Bahia Farm Show apresenta a exposição fotográfica de Rui Rezende” é mais uma das novidades preparadas pela organização do evento, que há um mês do seu início está com 100% dos espaços comerciais esgotados.

“Após dois anos, a edição 2022 da Bahia Farm Show chega fortalecida com uma estrutura 33% maior e 14 novas ilhas para a exposição de quase 1.500 marcas. Serão rodadas de negócios, palestras técnicas, área gastronômica e um espaço projetado para o bate-papo, nesta mostra fotográfica de Rui Rezende. Certamente, teremos um evento ainda mais completo, com foco na realização de bons negócios, mas também no conforto e no lazer de toda a família”, pontua o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski.

“Nossa ideia é que a exposição fotográfica seja um ponto de encontro e descontração dentro da feira”, destaca o fotógrafo Rui Rezende. Ele assinala ainda que a área da mostra será preparada para este fim, com lounge para receber o público e apreciadores da fotografia.

“A Bahia Farm Show é sempre um excelente lugar para mostrar nosso trabalho, retribuir o carinho do público em relação ao meu trabalho e reencontrar os amigos”, diz Rui. Esta será a quarta vez que ele expõe suas imagens no evento. “Tenho um trabalho consistente na região oeste da Bahia. As pessoas me pedem e já esperam por mais uma exposição.”

Foto: Rui Rezende/Bahia Farm Show/Divulgação

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: