Bahia Farm Show, maior feira do agro no Norte e Nordeste, começa a receber visitantes

Foto: Bahia Farm Show/Divulgação

A Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste, está aberta para visitação. A partir desta terça-feira, 31, o público poderá conferir as principais novidades em tecnologia agrícola com a exposição de máquinas, equipamentos e serviços que serão apresentados por mais de 360 empresas expositoras. Os ingressos para ter acesso às dependências da feira custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos de forma antecipada, no site http://www.bahiafarmshow.com.br, com acesso por meio do QR Code, ou presencialmente na bilheteria do evento.

Nesta terça-feira (31), e quarta-feira (1º), o horário da visitação foi estendida e o Complexo Bahia Farm Show funcionará das 9h às 21h. Nos demais dias, 2, 3 e 4 de junho, a feira ficará aberta das 9h às 19h. Para melhor se localizar dentro da exposição, um mapa e a programação estão disponibilizados no aplicativo BFS Mobi, que pode ser baixado por meio do celular, pela loja virtual para os sistemas Android e IOS.

Na manhã desta terça-feira (31), a feira iniciou a programação de palestras e debates pelo Fórum de Inovação e Tecnologia, televisionado pelo Canal Rural. O evento contou com a participação de produtores rurais e dos professores e pesquisadores Aluízio Borem e José Paulo Molim.

Esta prevista a visita do presidente Jair Bolsonaro na tarde deste terça-feira.

A abertura oficial será amanhã, quarta-feira (1º), às 10h, quando o presidente da Bahia Farm Show e presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, vai receber os governadores da Bahia, Rui Costa, e do Tocantins, Wanderlei Barbosa. Eles deverão assinar um Termo Declaratório de Divisa Territorial, que reafirma a demarcação da divisa entre os dois estados, um grande marco pleiteado pelos agricultores do oeste da Bahia.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: