DF: Ibram divulga nova lista para castração gratuita de animais

a caes castracao 2
Foto: EBC

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) divulgou a lista dos selecionados para a castração gratuita de animais pelo Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos do Distrito Federal.

Divididos em quatro grupos — de acordo com as regiões administrativas —, cerca de mil cães e gatos passarão pela cirurgia em clínicas credenciadas no Gama e no Paranoá.

Acesse o resultado de cada grupo:

Grupo 1: Brazlândia, Estrutural/SCIA, Fercal, Itapoã, Paranoá, Recanto das Emas, São Sebastião, Santa Maria e Varjão

Grupo 2: Ceilândia, Gama, Riacho Fundo I e Sobradinho II

Grupo 3: Candangolândia, Planaltina, Riacho Fundo II, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga

Grupo 4: Águas Claras, Brasília, Cruzeiro, Guará, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Park Way, SIA, Sudoeste/Octogonal e Vicente Pires

Os donos dos animais receberão um e-mail com todas as orientações. A marcação da cirurgia deve ser feita diretamente na clínica estipulada na lista.

Aqueles que fizeram o cadastro e não foram atendidos ficarão em uma lista de espera — não será preciso fazer nova inscrição.

Outros 5 mil animais ainda aguardam atendimento. De acordo com o coordenador de Fauna do Ibram, Almir Figueiredo, uma nova lista deverá ser divulgada no próximo mês.

Castração gratuita de animais para selecionados nessa segunda-feira (15):

Clínica Veterinária Medicina com Carinho (Setor Central, Quadra 42, Conjunto A, Lote 2, Gama)

Atendimento: das 8 às 12h e das 14 às 18h

Telefone: (61) 3556-5227

Labaf Brasil Clínica Veterinária e Pet Shop (Quadra 17, Paranoá)

Atendimento: das 8 às 18h

Telefone: (61) 4141-0902

Da redação, com Agência Brasília

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta