Concurso oferece 782 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade

logo prefeitura são berdarod do campo 22 3

A prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, definiu a Fundação Vunesp como a banca organizadora do seu novo concurso público para preenchimento de 782 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais chegam a R$ 9.348.

De acordo com nota divulgada no site da prefeitura, o contrato com a banca foi assinado no último dia 14 de março. Assim, a publicação do edital deverá ocorrer nas próximas semanas, entre 30 a 60 dias.

Ainda de acordo com a nota, as vagas do concurso serão para cargos técnicos de 12 secretarias. Além disso, a prefeitura de São Bernardo do Campo pretende reforçar os quadros das áreas de educação, serviços urbanos e Guarda Civil Municipal.

A maior parte das vagas do concurso será para a área da educação. De acordo com a tabela divulgada pela prefeitura, as oportunidades serão para os cargos de diretor de escola (50), coordenador pedagógico (35), professor de educação básica (325) e professor de educação especial (10).

Confira a distribuição das vagas e a remuneração de todos os cargos:
Tabela vagas concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo-SP

Da redação, com Central de Concursos 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: