Explosão em frigorífico mata dois trabalhadores no RS

explosão frigorífico rs
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dois trabalhadores morreram e quatro ficaram feridos, nesta segunda-feira (16), durante uma explosão em um frigorífico em Taquara, no Vale do Paranhana (RS). O acidente ocorreu por volta das 7h30min, quando uma caldeira com água quente explodiu, no momento em que os funcionários chegavam ao trabalho, informou o Corpo de Bombeiros do município.

Ainda de acordo com os bombeiros, Roberto de Oliveira, 37 anos, e Alberto Strauss, 52, morreram no local. Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles não sofreram ferimentos graves e passam bem.

O Corpo de Bombeiros isolou o prédio do frigorífico Embutidos Smaniotto, no bairro Tucanos, para realização de perícia, informa o site do Correio do Povo.

Da redação, com informações do Correio do Povo

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: