Quase tudo pronto para o 1º Força no Campo

Banner Evento piccin

Já está quase tudo preparado para receber o público no 1º Força no Campo, evento idealizado pela Piccin Implementos Agrícolas com o apoio de parceiros, que ocorrerá no dia 25 de agosto, das 8h às 15h, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.  Este é o primeiro dia de campo com dinâmica de máquinas modernas e apresentações técnicas da região e inclui na programação demonstrações de gradagem, subsolagem, escarificação, plantio e aplicação de fertilizantes com tecnologia de precisão.

O evento contará em sua programação com as palestras técnicas do especialista em agricultura de precisão Paulo Padilha, os youtubers do segmento agro Adenilson Jardulli, sobre “Preparo do solo, a chave do sucesso”, e Pablo Vasconcelos, sobre “Manejo de solos e máquinas”. Haverás ainda apresentação de Renata Morelli, fundadora da AgriLearning com destaque para o tema “Meiosi e redução de custos” e a explanação de André Arantes, do “Os Brutos do Campo” que falará sobre Redução de Custos na Tecnologia do CTT (Corte, Transbordo e Transporte). “Este será um evento que reunirá os agricultores e usinas do interior do estado, levando ao público uma experiência muito mais proveitosa que lhes forneça conhecimento e o que há de mais atual no setor”, diz Arantes.

Parceiros no evento

Também já confirmou presença no evento a Marispan Implementos Agrícolas, especialista em Carregadores Frontais para tratores agrícolas, que irá fazer demonstração do modelo Série M, referência no seguimento de carregadores frontais pelas facilidades de operação que proporciona para o tratorista. O diretor operacional da empresa, Paulo Nascimento, considera esta é uma iniciativa inovadora. “Esperamos ter a oportunidade de demonstrar aos participantes nossas melhores soluções e complementar o portfólio os quais serão apresentados pelas demais empresas. É a chance de divulgar os diferenciais, os detalhes importantes para os produtores rurais escolherem melhor seus implementos.”

O dia de campo conta ainda com o apoio da Jumil, que atua no setor agrícola brasileiro há mais de 82 anos, produzindo implementos e também com a participação da AgriLearning. A empresa realiza cursos online com temas técnicos relacionados à cana-de-açúcar que auxiliam tanto os produtores quantos os engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, no desenvolvimento e aperfeiçoamento de temas, como: herbicida, inseticida, solos, drones, gestão agrícolas, entre outros.

Shopping Rural Coopercitrus

Outro destaque do à Força no Campo fica por conta do Shopping Rural da Coopercitrus.  Estrutura já conhecida pelos cooperados e produtores da região e que contemplará uma estrutura compacta com ilhas, em que serão apresentados mix de produtos para agricultura e o varejo, além da exposição de tratores da concessão Coopercitrus Valtra. O supervisor comercial da Coopercitrus, Roberto Furtado Rodrigues, destaca que também haverá participação na dinâmica em campo para fomentar o uso de tecnologia como uma ferramenta para o desenvolvimento produtivo das culturas agrícolas.

A Mosaic Fertilizantes também está apoiando o avento e estará com produtos de sua linha premium expostos junto ao espaço da Coopercitrus. Segundo o Gerente de Contas, Leandro Mendes Oliveira, os fertilizantes que estarão expostos são recomendados para as culturas da região, soja, milho, citros e café, e “a equipe da empresa estará a disposição para sanar as dúvidas dos visitantes e também preparados para fazer condições especiais de pós-venda”.

Serviço:

1º Força no Campo

Quando: 25 de agosto, das 8h às 15h

Local: Rod. Anhanguera, km 251, próximo ao posto rodoviário Autovias

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Mais informações ou confirmação de presença:

marketing@piccin.com.br ou 16 3378-4222

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: