Maggi lança na OCB o Agro+ Mulher

maggi 26 11
Maggi abrirá seminário sobre gênero e cooperativismo – Carlos Silva/Mapa

O ministro Blairo Maggi (Agricultura) participa nesta terça-feira (27), às 9h, da cerimônia de abertura do Seminário Internacional de Gênero e Cooperativismo, no auditório da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). No evento, ele assinará portaria criando o Agro+ Mulher, que visa fortalecer o trabalho da mulher no campo.

O seminário é um compromisso com o programa EuroSocial. A iniciativa busca cooperação técnica com a América Latina para apoiar políticas públicas com foco em gênero.

Às 10h30, Blairo Maggi entregará o Selo Agro+ Integridade a 11 empresas do setor do agronegócio, no auditório Olacyr de Moraes, na sede do ministério. As empresas assinarão o pacto pela integridade, ética e sustentabilidade para o uso adequado do selo.

Do Mapa

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: