Morre Tom Veiga, intérprete do Louro José do programa “Mais Você”, da Globo

Foto: TV Globo/Divulgação/Facebook

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º).

Tom Veiga trabalhou no “Mais Você” por 20 anos, interpretando o personagem do Loro José, que conquistou fãs entre adultos e crianças.

Programa de entretenimento, o “Mais Você” é um dos programas de forte identificação com o setor agropecuário. Não só pelas receitas gastronômicas que apresenta, mas também porque, não raro, dá informações sobre o setor.

*Com informações do G1

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta