Agro toma Esplanada dos Ministérios para apoiar governo Bolsonaro

Foto: Movimento Brasil Verde e Amarelo/Divulgação

Da redação//AGROemDIA

Produtores rurais de todo país estão concentrados na Esplanada dos Ministérios para participar da manifestação em apoio ao governo Bolsonaro, convocada pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia.  O início do ato está previsto para as 15h, com pronunciamento de Bolsonaro e apresentação das pautas do setor agrícola.

Clique neste link para acompanhar a manifestação

Os produtores levaram mais de 700 caminhões, além de máquinas agrícolas, para a Esplanada dos Ministérios, relata o pecuarista Orivaldo Mello, de Mato Grosso do Sul. Caravanas do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste estão na cidade para participar da manifestação.

O movimento defende liberdade para o povo brasileiro e o fim dos lockdowns, democracia e eleições com voto impresso e a auditável e Supremo Tribunal Federal decente e Senado altivo. “Eu autorizo, presidente” é uma das palavras de ordem do ato, indicando o apoio para que Bolsonaro tome medidas para atender as reivindicações.

Neste sábado, Bolsonaro participou de um almoço com os produtores, no Centro de Tradições Gaúcha, onde foi recebido aos gritos de “mito, mito”. Bolsonaro estava acompanhado da ministra Tereza Cristina (Agricultura) e dos deputados federais Major Vitor Hugo e Ali Lopes.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: