Caetano e Lula se encontram; cantor declara apoio ao ex-presidente “por um Brasil feliz de novo”

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Do Brasil 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua noiva Rosângela Silva se encontraram, na última sexta-feira (13), com o cantor Caetano Veloso, um dos nomes mais importantes da história da MPB, sua esposa Paula Lavigne, empresária da área cultural, e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), num movimento que fortalece o movimento “Lula já”, que visa garantir sua vitória em primeiro turno nas eleições presidenciais de outubro deste ano.

Caetano vinha declarando apoio ao pedetista Ciro Gomes, mas como a eleição está polarizada entre Lula e Jair Bolsonaro, numa disputa entre democracia e fascismo ou entre civilização e barbárie, o músico fechou com Lula já na primeira volta. Confira o post de Lula:

Boa conversa com @caetanoveloso , @PaulaLavigne e @randolfeap sobre cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos.#TodosJuntosPeloBrasil”

 📸@ricardostuckert pic.twitter.com/V9Ausy4Q6B

— Lula (@LulaOficial) May 14, 2022

Caetano Veloso, por sua vez, reproduziu um tweet da Mídia Ninja, que disse que ele e Lula estão juntos por um Brasil feliz de novo:

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: