Embrapa leiloa em Pelotas ônibus, trator e outros bens que deixou de usar

a - leilao empresa trator.jpg
Laura Amaral/Embrapa

A Embrapa Clima Temperado, em Pelotas (RS), promove nesta quarta-feira (18), a partir das 9h, leilão de bens móveis que deixaram de ser usados pela empresa. Serão ofertados 81 lotes – entre eles, o de um trator John Deere, com lance mínimo de R$ 41.900. O leilão será na sede da unidade da Embrapa, na BR-392, km 78.

Também será leiloado um ônibus Mercedes-Benz, modelo O-364, com valor inicial de R$ 15.500. Os bens a serem leiloados poderão ser vistoriados (avaliação somente visual) na Embrapa Clima Temperado das 8h às 12h ou das 13h às 16h30.

O pagamento dos lotes arrematados poderá ser feito à vista, em espécie ou em cheque. Nesse caso, o lote só será liberado após a compensação.

Os veículos comprados no leilão só serão liberados depois da entrega da documentação no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio Grande do Sul.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: